Rádio Pop Brasil

Escuta se quiser ;D

5 de fevereiro de 2012

Música Billionaire - Versão Glee - Música Por Bruno Mars -Música do Blog

Olá meus docinhos de coco , (humm..)
Vim mostrar para vocês o porque do nome Billionaire.
Alguém ae já ouviu dizer em uma música Billionaire?
erga a mão -\o/ \o/ hasuahsu
Se crê eu loto meu pc com as músicas em versão Glee , Bruno Mars , CW7 , e as pops sacomé HAUSHAUSH
vocês já notaram que eu sou muito brincalhona , muito doida U__U
Depois de amanhã começo as minhas aulas , ainda bem que é de manhã né.
Então quem nunca ouviu a música Billionaire
a post é grande click em mais informações

eu gosto nas duas versões , vou mostrar das duas ok?
 versão Bruno Mars Official

versão Glee Cast
gostaram?
Isso foi para vocês.
Amanhã tem video do dia , e quarta o dia da música eba HAHA
até
tiau tiau tiau:*
bezo

Um comentário:

Laís disse...

Que post mara!! Super amo essa música nas duas versões!!
Beijinhos
Laís
obs: ainda irei postar hoje!